Glovo Restaurante – Como fazer cadastro e como funciona o app delivery

A Glovo Ă© um aplicativo de entregas e envios presente em mais de 20 paĂ­ses. Os usuĂĄrios podem solicitar determinada compra de mercadoria ou envio de um pacote, e entĂŁo um “Glover” encarregar-se-ĂĄ do transporte!

Se vocĂȘ deseja saber como cadastrar o seu estabelecimento comercial, seja ele uma loja, seja ele um restaurante, para se tornar um parceiro Glovo, confira este guia completo que preparamos sobre o assunto!

Como funciona a Glovo?

A Glovo Ă© uma empresa especializada em entregas, atuando como uma espĂ©cie de “correios independentes”. Os clientes podem fazer compras em lojas ou restaurantes e solicitar que um “Glover” (Ă© como o entregador Ă© chamado na empresa) vĂĄ buscar o pedido e o entregue em sua residĂȘncia!

AlĂ©m de compras, vocĂȘ tambĂ©m pode solicitar o envio de alguma mercadoria, produto, pacote ou correspondĂȘncia. Para qualquer um dos casos, seja de compra, seja de envio, o preço Ă© sempre calculado de acordo com a distĂąncia a ser percorrida.

A Glovo, além de clientes, também aceita parceiros comerciais, ou seja, estabelecimentos, tais como lojas ou restaurantes, que desejam se tornar parceiras da empresa e ter acesso a uma série de vantagens. Além disso, ela também aceita que indivíduos se cadastrem como entregadores, também aumentando seus rendimentos mensais.

Embora esteja presente em mais de 20 paĂ­ses, a Glovo jĂĄ nĂŁo mais atua no Brasil desde 2019, apĂłs um perĂ­odo de testes que fez com que a empresa abandonasse o mercado brasileiro, por julgĂĄ-lo demasiadamente competitivo.

Glovo App

Quais as vantagens de ser um parceiro Glovo?

Algumas das principais vantagens de ser um parceiro Glovo sĂŁo as seguintes:

  • Aumentar seus rendimentos mensais;
  • Ter acesso a uma ferramenta de anĂĄlise de pedidos e rendimentos;
  • Aumentar o alcance de suas vendas, conquistando novos pĂșblicos;
  • Aumentar a competitividade de sua empresa.

Como cadastrar um restaurante como parceiro Glovo?

Para cadastrar seu restaurante na rede de parceiros Glovo, é preciso entrar em contato com a empresa através do site oficial dela. Isso vale tanto para restaurantes, quanto para outros tipos de negócio.

No primeiro contato com a Glovo, vocĂȘ especificarĂĄ seus dados bĂĄsicos, como nome, e-mail, telefone etc., alĂ©m de informar o tipo de negĂłcio de que vocĂȘ Ă© proprietĂĄrio e a cidade em que o negĂłcio Ă© localizado. ConvĂ©m ressaltar que, desde 2019, a Glovo nĂŁo mais atua no Brasil, apenas em outros paĂ­ses.

Para realizar este primeiro contato, simplesmente acesse o site oficial da Glovo, que pode ser acessado através deste link. Uma vez no site, desça a pågina até encontrar as seguintes informaçÔes:

Glovo Restaurante

Nessa parte do site, vocĂȘ poderĂĄ escolher que tipo de parceria vocĂȘ deseja realizar com a Glovo. Ou seja, poderĂĄ escolher se quer se tornar um entregador, criar carreira na empresa ou cadastrar seu estabelecimento como uma loja parceira (opção do meio).

Clicando em “seja nosso parceiro”, vocĂȘ serĂĄ redirecionado para uma pĂĄgina que apresentarĂĄ as principais vantagens de ser parceiro da Glovo. Descendo um pouco a pĂĄgina, vocĂȘ encontrarĂĄ a ĂĄrea destinada ao contato com a Glovo.

Glovo Restaurante

Simplesmente preencha as informaçÔes requisitadas e, em seguida, aperte no botĂŁo azul escrito “enviar formulĂĄrio”. A equipe da Glovo responsĂĄvel pela seleção de novos parceiros analisarĂĄ seu pedido e, caso esteja tudo certo, eles entrarĂŁo em contato com vocĂȘ.

Portanto, fique bastante atento ao seu e-mail e ao seu telefone cadastrados, pois a qualquer momento a Glovo pode entrar em contato por meio deles!

Por outro lado, caso vocĂȘ deseje se tornar um entregador Glovo (um “Glover”), tambĂ©m Ă© preciso se cadastrar no site, mas o endereço eletrĂŽnico Ă© este.

Motoristas de Aplicativos

Conheça Mais Sobre o Autor

Deixe seu ComentĂĄrio

WebGo Content