Unidas Uber: Vantagens de Alugar Um carro na Unidas Para Ser Motorista de Aplicativo

Todos os dias milhares de brasileiros se viram nos 30 para conseguir trazer renda para dentro de casa e assim conseguir sobreviver às demais crises que afligem nosso país há algum tempo. Uma das profissões que conquistou muitas pessoas é ser motorista de Uber, visto que não é nem mesmo preciso ter seu carro próprio para isso.

Para ser um motorista de Uber, há muitas pessoas que alugam carros, sendo que na maioria das vezes, costuma ser muito mais vantajoso do que ter o próprio.

Continue lendo para entender melhor sobre esta lógica, quais são os pré-requisitos para alugar um carro, principais empresas e muito mais.

Aluguel de Carro Unidas para Uber: Como Funciona?

Aluguel de Carro Unidas para Uber: Como Funciona? Conhecida como uma das principais marcas disponíveis no Brasil para aluguel de carro, a Unidas é uma ótima opção para quem quer conseguir uma renda extra trabalhando como motorista de Uber. Ela é lembrada por atuar em todos os cantos do país, sempre com ofertas positivas e demais possibilidades para quem precisa encontrar um carro, mesmo que de forma temporária.

Ela possui parceria com a Uber, facilitando e muito a vida dos motoristas, onde todas as principais reservas são feitas direto pela central de atendimento da própria marca Unidas. Ao acessar o site da locadora, você tem acesso a todas as principais informações, além de que você pode alugar um veículo pela empresa a partir do preço de R$1299 por mês, o que fica em um custo diário de R$43, chegando no limite de rodar até 6 mil quilômetros por mês.

Os pré requisitos necessários para conseguir alugar um carro para trabalhar de Uber na Unidas, são:

  • Ter o seu cadastro aprovado como motorista parceira da Uber;
  • Fazer o bloqueio do valor caução por meio de um cartão de crédito – no caso de um cartão de terceiros, é necessário que o titular do mesmo esteja presente no dia da assinatura de demais papéis.

Aluguel de carros para trabalhar como Uber: Como funciona o processo?

Geralmente muitas dúvidas permeiam a cabeça de quem quer se tornar um motorista de Uber, principalmente sobre como funciona o processo para conseguir alugar um carro com condições mais favoráveis. Primeiro, é interessante saber como funciona todo esse passo a passo.

A primeira coisa que deve ser feita é baixar o aplicativo da Uber para motoristas, realizar seu cadastro e esperar ser aprovado, enviando demais documentos e fotos que são solicitados pela plataforma. Depois disso, só é preciso esperar pela aprovação de segurança, depois de ser confirmado, você deve ir até a locadora de carros que mais se identifica, seja a Unidas, a Movida ou a Localiza e assim, aprovar o seu cadastro específico como motorista de Uber.

Direto com a locadora, você terá um carro exclusivo para usar como Uber: lembre-se de apresentar todos os documentos necessários pela mesma, finalizando assim seu cadastro e então, começando o quanto antes a trabalhar pela empresa.

É importante destacar que a Uber possui destaque por entre as demais concorrentes por ser a mais segura entre todas, além de ter um processo de seleção muito menos burocrático, sem falar que as demais locadoras de carros filiadas também conseguem ajudar em todo esse processo, tornando-o mais simples do que realmente parece.

As principais locadoras do Brasil costumam oferecer demais descontos para os motoristas da Uber. É importante destacar que os valores para alugar um carro para trabalhar como Uber podem variar de acordo com sua região, modelo do veículo que for escolhido, além do plano selecionado pela locadora.

É preciso levar em conta também o tempo que pretende ficar com o carro, além da quantidade de quilômetros selecionado no plano com a locadora, que caso seja ultrapassado, será necessário arcar com demais custos extras.

Vantagens de alugar um carro ao invés de comprar

Aluguel de Carro Unidas para Uber: Como Funciona?

Muitas pessoas pensam bastante antes de alugar um carro, pensando na possibilidade de comprar o seu carro próprio, imaginando as demais vantagens possíveis. Porém, se engana quem pensa que ter o seu carro é uma boa ideia, visto que geralmente o aluguel costuma ser muito mais em conta do que se imagina.

O primeiro fato é: o motorista não terá que arcar com a manutenção do carro – somente a gasolina -, IPVA, DPVAT, seguro e demais impostos relacionados, só precisando dirigir com segurança e pagar o aluguel do mesmo.

Começando por aí, já vemos as principais vantagens, não é mesmo? É indicado pensar duas vezes antes de comprar um carro, verificando com a locadora preferida mais sobre as demais condições de aluguel.

Marcela Mazetto

Conheça Mais Sobre o Autor

Deixe seu Comentário

WebGo Content